1. Vocês possuem CNPJ?

Olá, sim, nosso CNPJ é 098140 77/0001-70.
 

2. É seguro comprar na loja?

Comprar na Matecki Commerce é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra!


3. Como faço para comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por SEDEX ou encomenda simples, sendo que o SEDEX é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

4. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página


5. Quais as formas de pagamento?

Diretamente pelo nosso site (Cartão de Credito, Boleto, transferência ou Traycheckout). Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

6. Qual o prazo de confirmação do pagamento através do Cartão de crédito?

O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.


7. Paguei o boleto, quando vocês vão enviar meu pedido?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, até 2 dias úteis. Nos casos de pagamentos realizados no sábado ou domingo a confirmação pelo banco ocorrerá a quarta-feira da semana seguinte.

 

8. Tenho algum desconto se pagar à vista?

Nós oferecemos descontos no pagamento à vista aos nossos clientes através do pagamento via Itaushopline, o desconto varia de 5 as 10 %, é só verificar na página do produto.

 

9. Como usar cupom de desconto?

Após escolher os produtos e forma de envio, é só inserir no campo cupom de desconto e calcular, assim os valores serão atualizados em seu carrinho de compra.

 

10. Enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos. Pelos Correios.

 

11. Como calculo o frete?

Ao verificar o item desejado, terá a opção: Simulador de Frete
É só inserir o CEP, após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
Importante: Para algumas localidades no interior do Norte e Nordeste, os prazos na modalidade PAC podem se estender para até 22 dias úteis.

 

http://matecki.com.br/EmailMarketing/e-sedex.png

E-Sedex

R$ 13,95

5  dias úteis.

https://images.tcdn.com.br/imggeral/loja/img01/encomenda.png

Encomenda Normal

R$ 13,55

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 10 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 10 dias úteis. 

https://images.tcdn.com.br/imggeral/loja/img01/sedex.png

Sedex

R$ 17,94

Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 02 a 04 dias. Interior de Todo Brasil: 03 a 05 dias 

https://images.tcdn.com.br/imggeral/loja/img01/carta_registrada.png

Envio Econômico

R$ 8,80

Prazo de entrega: de 04 a 12 dias úteis. Com código de rastreio dos correios. 

https://images.tcdn.com.br/imggeral/loja/img01/sedex_10.png

Sedex 10

R$ 30,90

Receba seu pedido até as 10:00 da manhã do dia seguinte a postagem. 

 

12. Qual o valor atribuído ao frete e por que meu frete está tão caro/alto?

O valor do frete é estipulado pela companhia de Correios. Por isso, seguimos o padrão proporcional ao CEP o qual será enviado a mercadoria junto com o peso da mercadoria.

 

13. O que é Envio econômico?

Essa modalidade é uma modalidade com o custo benefício baixo, porem a atualização do rastreio é dada somente na postagem e na chegada do item no centro de distribuição para entrega, por isso sugerimos que escolha outra modalidade caso deseje acompanhar melhor o andamento de sua encomenda.

 

14. Posso retirar o pedido diretamente com vocês?

Não. Realizamos somente a entrega via Correios em qualquer local do Brasil.

 

15. Qual o horário de atendimento?

Nossa equipe trabalha de Segunda a Sexta-feira das 8:15 ás 18:00. Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: comercial@matecki.com.br.

 

16. Quais as formas de contato com vocês?

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: comercial@matecki.com.br, do nosso chat ou através de um de nossos telefones (15) 3363-7188 /3363-7274 / 3263-4371.

 

17. Enviei um e-mail, quando serei respondido?

Buscamos atender nossos clientes em até 24 horas. O setor responsável pelo atendimento ao consumidor é o SAC, que procura responder os consumidores de forma pessoal, evitando o dito “atendimento automático”. Todos contatos são analisados cuidadosamente, para não haver divergência nas informações passadas e para que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o tratamento de sua reclamação. O setor de SAC possui procedimentos padrões para resolução de todo e qualquer problema a que possa ocorrer.

 

18. Qual a garantia de que o meu pedido chegue de acordo com a compra?

Somos uma equipe que visa atender nossos clientes com a maior agilidade possível, prezando o pós venda e satisfação de todos nossos clientes.

 

19. Qual o prazo de envio do meu pedido?

Senão for um produto personalizado o prazo de envio são de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

20. Qual o prazo de envio da minha capa personalizada?

Se a capa personalizada for com imagem do nosso catálogo o prazo de confecção são até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento  da referência.

Se a capa personalizada for com foto o prazo de confecção são até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento do envio das imagens.

 

21. Como faço pra cadastrar duas estampas diferentes no meu pedido?

Escolha o modelo que desejar e clique em comprar, no lado direita da página terá a opção continuar comprando, você pode escolher o novo modelo que desejar e clicar em comprar novamente, após ser direcionado novamente ao seu carrinho verá que lá está os modelos escolhido.

 

22. Não recebi meu produto, o que eu faço?

Conferir prazo da modalidade de envio escolhida.

Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para o prazo de produção e o prazo de entrega devem ser somados e em dias úteis se o pedido for personalizado.
Senão aguarde o término do prazo dos Correios, caso não receba entre em contato conosco para que possamos verificar com os Correios e assim resolver o mais breve possível o atraso.

Caso não tenha recebido seu produto no prazo indicado, por gentileza entre em contato com o nosso SAC para que possamos verificar com o Correios o mais breve.

 

23. Recebi meu pedido com divergências, o que eu faço?

Entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do e-mail comercial@matecki.com.br.
Envie o número do pedido ou CPF e a imagem do item para que nossa equipe possa sanar o mais rápido possível o ocorrido.

 

24. Comprei a capa personalizada no modelo errado, posso trocar?

Por tratar-se de um produto personalizado a partir de sua escolha e modelo de aparelho e sem possibilidade de revenda, a devolução do produto somente ocorrerá nas hipóteses legais, ou seja, em caso de defeito na capa. A ser comprovado previamente com o envio de foto e se necessário o envio da mercadoria no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto, onde o mesmo deverá ser comunicado através do nosso SAC.

 

25. Meu pedido retornou, como faço para recebe-lo?

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. Importante: Após a 1ª (primeira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber ou o endereço esteja incompleto ou errado, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa de frete para o reenvio do produto (mesmo para os produtos com frete grátis). A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. Por isso atenção ao preenchimento do endereço na hora da compra.
Assim que o pedido chegar em nosso escritório entraremos em contato, fique de olho em seu e-mail.

 

26. Qual a procedência dos produtos vendidos na loja?

 Todos os produtos da nossa loja são importados dos Estados Unidos e China e fornecedores nacionais. Cada produto possui uma identidade diferenciada trazendo a você um estilo próprio e uma altíssima qualidade e designer inovador.

 

27. Como faço para saber onde está minha mercadoria?

É muito simples! É só acompanhar o status do seu pedido em nosso site, e após receber o código de rastreio acompanhar sua encomenda no site dos Correios.

 

28. Como é feito o estorno em caso de cancelamento?

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Boleto Bancário: devolução em conta corrente em até 5 dias úteis.

 

29. Devolução por arrependimento/desistência.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Garantia Película: Películas instaladas não tem garantia. A garantia da película não cobre aplicação (Bolhas e pequenas sujeirinhas).